Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

00:00 make a wish

Tenho mil razões para escrever isso. Talvez seja porque você é um amor, ou porque eu adoro olhar bem nos seus olhos e ver como eles são tão lindos. Ou talvez porque você tenha o melhor abraço do universo, e porque é contigo que eu me sinto segura. Porque você me pede desculpa quando quem tá errada sou eu. Porque você me irrita profundamente com suas correções, implicâncias e afins, e ao mesmo tempo não sei como, faz com que eu me apaixone ainda mais. Porque você é simplesmente admirável, de verdade. Porque eu não consigo não sorrir quando penso em você. Porque você ás vezes parece o Cullen, e me irrita com suas divagações. Porque você ás vezes parece o House, e me irrita por ser tão inteligente. Porque você é velho e ranzinza, ou será que é porque você é um doce? Porque você tem paciência de me aturar com sono, ou de TPM, ou os dois. Porque eu acredito que a gente junto enfrenta os problemas, mesmo que eu seja inútil com minhas ajudas. Porque eu só quero te fazer tão bem quanto você me faz quando estamos juntos. Porque você viu até a parte invisível do meu coração.
Como eu já disse, tenho mil razões pra escrever isso aqui, mas a maior delas, meu House, meu Cullen, é porque você é você. Eu te amo porque eu te amo, e como não amar? Até mesmo se um dia você não quiser mais.
É. Eu te amo, e pronto.

2 comentários:

Irônia por que não?! disse...

é amor você não faz idéia de como eu fiquei ansioso a espera desse texto.. rsrs talvez vc até imagine a minha reação ao ler isso, pois é mais mesmo sabendo que vc me conhece bem eu tive uma reação muito atípica eu simplesmente sorri... e foi muitoooo muito bom poder simplesmente sorrir e deixar a felicidade me invadir da mesma forma que o vento faz quando adentra uma casa que estava a muito tempo fechada... foi da maneira como um raio de sol que por mais enfraquecido que tenha sido pelas nuvens pesadas de chuva ainda insiste em tocar e aquecer a neve fria que recobre a montanha, é amor foi assim que eu me senti no nosso primeiro beijo, no nosso primeiro abraço... vc iluminou o meu coração fez com que eu não me sentisse mais sozinho... TE AMO MUITO E SEMPRE VOU AMAR... agora me faz um favor?! VOLTA LOGO...

- rafasonehara disse...

Viviii que lindoo!!!!!!
Desejo toda a felicidade do mundo pra vc viuu
Beijãoo