Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Never gonna be alone


 Já nem sei mas se é lembrança
ou se é tudo uma obra da minha imaginação.
Só sei que quando penso em você
eu consigo acalmar meu coração.
na cabeça me vem o calor do teu abraço
o brilho dos teus sorrisos
a graça que você fazia ao dar seus passos
daquele jeitinho torto, pra me fazer rir
e o jeito que o vento mexia em seus cabelos.
Nem lembro de muita coisa exatamente
e nem sei se tudo que lembro é real
mas depois que o momento se torna especial
não é a quantidade que aplaca a saudade
nas lembranças não é isso que importa,
e sim a qualidade.
Porque no fim, é o que realmente importa

                                                                    Vivian Pinto

3 comentários:

Cecília Ferreira disse...

o que realmente importa e o carinho e o amor que leva consigo.
Saudades =/
bjo

Irônia por que não?! disse...

ta na hora de voltar já em to morrendo de saudades! amoooor *-*

Danniele disse...

Que lindo*-*
tudo perfeito aqui , como sempre ♥