Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Just try

E se depois disso tudo, não der certo?
"Difícil de ter, fácil de perder"
as coisas mais legais da vida são assim
o que quebra é o perdão também ser.
Eu não sou mais a mesma, nem você
não vai ser mais a mesma coisa
pode ser que seja melhor, evolua. Não sei
Pode ser que se arrependa de acreditar no que eu falei
meu trunfo é não ter mais o que esconder,
será que o seu é ter esse coração?
Pode ser que eu esteja errada, vai saber
mas acho isso por ter me dado seu perdão,
por ter pensado em mim, pelo menos uma vez.
Mas e não saber se o que você fala é verdade?
Tenho medo de saber que tudo é uma mentira
será que eu seguraria essa não realidade?
Não sei. Prefiro viver o presente, não deixe o tempo passar
Peço licença poética, e tento não pensar no fim.
Mas se acabar, valeu a pena
Valeu o que eu sofri, chorei, escrevi, lutei
e quer saber por quê?
Porque mais uma vez, foi porque amei

Vivian Pinto
Ooi gente bonita do blog ^^ fiquei sem escrever por um tempo por várias razões, entre ela um chato bloqueio criativo que teima em não passar, mas recentemente essa foi a melhor poesia que eu fiz (: Agora vou tentar postar mais, eu prometo o/

3 comentários:

Cecília Ferreira disse...

Leva a pena arricar tudo quando se ama e no final tudo vale a pena(sempre vale quando a gente faz valer)
Vivi rainha da melação?totalmente /brincaderinha.

Larissa disse...

O fim é sempre para mostrar o quanto nos demos bem com o que fizemos. E se tudo não valeu, é porque você não amou.
Linda poesia.

Thayne Freitas disse...

que poesia linda,mas o medo que nso certa ás vezes nãod eixa com que sigamos em frente :/
vs é uma booa poetisa *-*