Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dor da Alma

Desde que eu comecei, eu não paro de cair
desde que pisei em falso não consigo mais
porque mesmo que eu ande, eu não saio do lugar
e mesmo que eu tente, essa sensação não vai parar
eu sei que não vai porque é maior que tudo
e porque essa dor corrói meu coração
minha mente, minhas palavras... tudo
e não consigo mais ver em nada razão
e essa confusão já tomou conta de mim
essa escuridão que tenta aos poucos me cegar
por que essa dor nunca se acalma?
Porque pior que dor física é a dor na alma
Vivian Pinto

Um comentário:

Larissa disse...

Belo e super sincero. Que doce poder vir aqui, mas fico triste de ver que, tão nova, já sofre com dor na alma.
Agradeço o carinho no meu blog. Não costumo me arrepender das coisas que faço, mas as que eu não faço, ai, me martirizam. Também agradeço o apoio, pode deixar que vou contar com você, querida.

Um beijo.