Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

comumente? Só a demora



é, dizem que sonhar faz bem
e cada hora eu acho uma coisa diferente
a inconstância faz parte de mim, e também
o que pode ser apaixonante é irritante, inexplicavelmente

acontece que conviver é um desafio
e gostar disso pode ser ás vezes contraditório
é só prestar atenção que você nota
pra que mais um louco? Todos já têm sua cota

e a coragem é um medo extremo
de se arrepender de algo não feito
não fazer é um crime, sem cúmplices e álibis
a vida é movida a crimes. Mas que despeito. !

Quem entende alguma coisa com essa pontuação?
Cada erro é uma grande vontade de acertar
Cada insegurança é medo de ser feliz
e não há realmente maneira de explicar

cada um mora em um universo a parte
o meu é um labirinto, incompreensível
porque eu não quero você nele? Nada pessoal
É que são sentimentos em jogo, e errar com você...
seria um erro, por demais inadmissível

Vivian Pinto

Estava eu a ouvir essa música, que me inspirou ;D então indcarei: Coisas Que Eu Sei - Danni Carlos. Muito boa :*

4 comentários:

Carolina Cadima disse...

Oi moça,
que bom que agora vc me segue.Gostei do blog.
é...vou te seguir tbm!;)

Beijo

- rafasonehara disse...

gostei do texto
e gostei mais ainda do jeito
que vc descreveu o seu mundoo!!
o meu tá mais pra uma bolha
bem seletiva
iaushiuash
beijos beijos
:*

mente inconstante disse...

Amei! Ficou lindoooo! :)))
sa de vcudades tb! aaah e quanto ao post pode ficar a vontade para se inspirar!
vou me sentir honrada em ser a inspiraçao de uma das suas poesias (eu adooorooo elas!)

:)

ps. c sabe da ceci? ela sumiu!
ou sera q fui eu q sumi? rsrs

Tiita Souza disse...

Eu tentei começar a ler HP umas três vezes, mas consegui :)
E quando consegui não parei mais! Foi um ano inteiro lendo do 1 ao 7, ( claro que outros livros também)
QUERO MAIS <3
Era pra ela escrever a vida de um dos filhos dele :)
" A magia está no ar "
xD, faleimerda.com
Tava sumida, mas tô de volta :)
Obrigado por tudo, bjs :*