Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Dejaà Vu



Será que existe amor de novela?
Nos sonhos ele te encontra, ele te ama
o problema é que ao acordar
o devaneio te faz cair da cama
ele vem! Você insiste em falar

E cada vez mais nessa sístole diástole*
você começa a achar que ele não existe
afinal, por que fui tão boba? Você diz
mas apesar de constatar, você insiste

é claro, com 6 anos se insite em qualquer coisa
tudo que irrite a mãe e os amiguinhos faz bem
mas aos poucos essa rebeldia se transforma
e com 15 anos todas são outro alguém

um pote de kibon tão atraente no mercado...
solteira, morando sozinha, 25 anos, que mal tem?
chocolates são coisas incrivelmente atraentes
Mas que homem descuidado! Derramou minha escova de dentes!**

Tão descuidado, tão lindo...
seu nome, telefone, um jantar...
é até mesmo como um antigo devaneio!
Vestida de branco um tempo depois
sua mãe te entrega um desenho antigo e diz: ele veio (:
Vivian Pinto


Beem Vanessa, eu não sei se eu consegui fazer uma boa poesia ou não, mesmo porque não é meu estilo exatamente RS mas eu achei bem divertido sabe? E seu verdadeiro amor pode estar em qualquer lugar ;] além do mais, se ele te prometeu tenha certeza de que ele vem, fica de olho na seção dos sorvetes hein menina! Ah sim, e 25 é a idade fictícia mais legal que eu já vi RS Beijos


Ah é, a foto seria o desenho que a mãe entrega RS não sei se tá adequado, qualquer coisa podem reclamar hein gente!


* O movimento que faz o coração bater, mas eu não sei se está escrito certo kkkkk
**uma rima beeeeeeeeem pobre, mas fazer o que né? Ás vezes a gente apela um pouco kkkkk

Um comentário:

abrogre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.