Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Só mais uma poesia

e se cada erro nosso tivesse um preço?
Não sentimental, mas sim um preço material
eu teria que pgar caro, caro demais
porque eu erro, mais do que eu podia, queria, muito mais
Não quero errar, custa caro, mas não pra mim
custa caro pra quem eu mais me importo
é por mais que errar seja normal demais
eu já não mais me suporto
Meu coração, sempre tão arrependido
tão doído, quebrado, não para de se importar
não é normal errar demais, não é
não é bom errar quando se quer acertar
mas se eu erro eu tento me redimir
ressentimentos são a única coisa que resta
um erro que acaba com uma convicção
o erro que prova que quem ama demais
está sempre com o coração na mão

Vivian Pinto
Desculpem pela péssima poesia gente :/

Um comentário:

mente inconstante disse...

Erre sempre! Faz parte da vida errar!
Só nao cometa o mesmo erro duas vezes...
adorei o post! (para variar...)

:)