Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Selinhos *-*

ooi gente (: bem, eu demorei um pouco pra postr esses selos né, mas antes tarde do que nunca haushaushaush' Bem, a Paula Tonkio, do blog Delírios Phinos que me passou. Tem uns que têm umas regras e outros não, então eu vou postar tudo e fazer as regras em baixo, depois da postagem.




Regras:
-Listar das 5 suas obsessões:
1 - Internet (claro ;)
2 - Ler
3 - Escrever
4 - Falar (falo rápido e compulsivamente :S )
5 - Música (ouço o dia TODO)
-Dizer 8 características suas :
1 - tagarela
2 - sou chorona, confessei :$ (muuuuito chorona)
3 - indecisa (até demais)
4 - insegura
5 - sou escandalosa ;D
6 - preguiçosa (nossa, ao EXTREMO)
7 - sonhadora, amo sonhar
8 - esquecida
-O outro selo pede pra dar 5 características, aí não sei, porque já tem 8 ali em cima, se quiserem mais cinco, peçam que eu vou lá postar hsuahsuahsuahsuash'
-Responder as perguntas:
*Uma música mágica: Sweet Child o' Mine (é a única um pouquinho mais romântica dos Guns cara *-*)
*Um filme mágico: O Senhor dos Anéis (gamo no Legolas ;9)
*Uma viagem mágica: Alagoas (muito bom viajar com a minha família toda *-*)
*Maquagem mágica: lápis de olho azul-marinho (passo sempre, fica muito bonito)
-Indicar a outros blogs:
*são tantos merecedores... vou indicar para todos os meus queridos 11 seguidores e pros blogs que eu sigo, leio e que me inspiram tanto (:
Obrigado mais uma vez pelos selos ;D

Nenhum comentário: