Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sou feliz...

...com band-aid no nariz :B






Poooois é, estou aqui, de volta das minhas férias suínas pra dizer que estou sem inspiração pra poesiar e estou com o nariz ralado. Esse tipo de coisa acontece com quem esquece que tá no raso da praia e dá cambalhota né... ainda mais com as baixinhas. Se foi baixinha meu aviso é: NUNCA se esqueça de ver se você dá pé e cabeça ou não na praia, podem acontecer pequeninos desastres nazais, é. Ser baixinha já me tirou tanto a noção de altura das coisas... mas eu cresci 1 centímetro desde o ano passado *orgulhosa* kkkk' bem, até mais, e boas voltas suínas a quem estuda. Falando nisso, lembrem-se sempre dos cuidados com a higiene e levem alcool gel por aí, não deve ser bom ficar suíno :SS Eeenfim, brincadeiras a parte, se cuidem hein gemt!? Fui :*

2 comentários:

anne biah disse...

OKAY, né. Dar cambalhota no raso da praia é típico.
HAUSHUIAHUSHUIAHS
Boa volta às aulas, eu não tive férias suínas.

cecilia disse...

Oi minha tantan :)
pow cara depois fala de mim né?!eu pelo menos caiu no gelo e vc rala o nariz dando cambalhota na praia ainda por cima no raso(essa é minha garota hehehe)
senti tanta saudade de tu(FATO)Mas é só eu sumir por um tempo q o pessoal atualisa o blog menos né senhorida Vivian Freitas(é freitas mesmo?só lembro q é com f)Gostou da carta?minha letra tava uma bosta(continua sendo)enfim né!entrei no msn e pra variar tu nao tava velho vou te matar,tanta coisa pra te contar...OLha eu fazendo uma carta aqui dãn.
bjo