Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

let's go back to the start

Vamos voltar ao começo? De tudo
onde era tão mais fácil, mais feliz
onde o céu era sempre azul, mesmo com chuva
e onde a neve sempre pousava em meu nariz
mesmo que em sonho, vamos voltar?
Esquecer de tudo o que foi ruim
lembrar do que era tão bom
não vou negar, tanto pra você quanto pra mim
reviver tudo de bom que passamos
mesmo que seja passado
esquecer do futuro, por um instante
é um bem que pode nos ser dado
sonhar, voar, verbos no infinitivo
palavras e nada mais. Negligencias
sentir como é bom, mesmo sem ser definitivo
mesmo que não haja mais paciência
Ninguém disse que seria fácil
mas nunca disseram o quão difícil seria
vamos voltar ao presente? Viver de uma vez
como se nada nunca acontecesse. Poderia?


Vivian Pinto

Um comentário:

Yaas disse...

amei *-*
se pudesse voltar, voltaria para o presente, mais comigo traria a coragem de uma criança pra viver sem pensar muito (:
me lembrou aos meus pensamentos uns dias atras o seu texto *-*
beeeijos :*