Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Terra do Sempre vem do latim :D

Universo que só mesmo que escreve sabe
Mesmo que a idéia se perca ela se acha de novo
porque não precisa tem sentido, essa é a graça
e em modéstia parte, nessa matéria me promovo

Contradições, nonsense e loucuras a parte
Essa "Terra do Sempre" é um mundo a parte
Onde seu passaporte é a licença poética
e as palavras não tem ética nem senso de estética

As palavras são a alma de quem escreve
E como num passse de mágica acontece:
Nada certo tem mais explicação
viajar por esse mundo é coisa que todo mundo merece

É simplismente o sonho de todos (ou quase ;)
e nem sempre a mente compreende
nem sempre o ser humano explica
mas lá a própria idéia se defende

Tudo, assim de repente, se tranforma
é realmente o paraíso de qualquer escritor, a alegria
são as palavras que escrevem o poeta, sempre
isso tudo e mais alguma coisa é poesia
Vivian Pinto

3 comentários:

mente inconstante disse...

Mudou o layout... olha só!
a ceci tb mudou... gente, tá todo mundo mudando tudo! hehehehe
escuta eu vou p/ rio semana q vem!
dia 7! mas eu vou p/ capital!
tua cidade é muito longe da capital??

:)

ps. não preciso repetir q adoro teus versos né?
"É simplismente o sonho de todos
e nem sempre a mente compreende
nem sempre o ser humano explica
mas lá a própria idéia se defende"
ADOREI!

cecilia disse...

Vivi você me deixou sem palavras agora,na minha opinião esse foi uma das melhores poesias que você fez ate agora ;)
Ai minha poeta tantan esse lugar existe?não me responda porque sei que existe,mas é tipo personalidade cada um tem o seu.
Ps.vc sabia que é a única poeta que consigo lêr?é sim,já tentei ler as poesias da minha xara Cecília,mas só consegui refletir umas duas poesias dela.

Bjo

Iana disse...

gosteei (: