Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fábio


Sabe, tenho sentido muitas saudades dessa pessoa que é bastante importante pra mim. Fábio foi o melhor professor que eu já tive e um dos meus melhores amigos até hoje, mas como todo bom profissional suas diéias tiveram que ser expandidas. Hoje meu amigo está no Rio e implantando uma idéia que começou na minha turma e foi para o Estado RS fico feliz em saber que participei, que ajudei e que até hoje posso confiar em você. Certa vez você me disse que amigos como eu não precisam de descrição para serem lembrados porrque são inesquecíveis, pois eu digo a mesma coisa, porque eu nunca vou conseguir me esquecer do único professor que deu um jeitinho na turma, que dosou amizade e profissionalismo, que deu cambalhota quando o Maycom fez uma pergunta direita (lembra professor? kkkkk), que fez teatros loucamente a ver com as matérias e que acreditou em mim como nenhum outro professor acredita ou vai acreditar, sabe por quê? Porque ele sempre foi bem mais que meu professor, ele é meu amigo, meu GRANDE AMIGO. Sou honrada até hoje por ser uma das únicas que conheceu a mulher dele e por ser uma das poucas que mantém contato quando pode, sabe professor, eu ainda tenho aquela prova que você me passou com um bilhete, e ela tá guardada com um carinho infinito, que é o tamanho do carinho que eu sinto por você. Fábio, você vai ter sempre uma amiga ao meu lado se isso depender de mim, felicidades e sucesso, porque você sabe né?? Gosto muito de você e isso nada nem distância nenhuminha vai mudar ♥

3 comentários:

cecilia disse...

Eu fico meio que indignada comigo,pois não me dou bem nem que eu queira com meus professores,claro tem aqueles que me lembro com muito carinho,mas nenhum se tornou meus amigos.Porém tenho mais uns 2 anos pra fazer um amigo professor,enfim admiro quem consegue se torna amigos dos professores e com certeza tem professores que ensinam mais que uma simples matéria de escola mas nós ensina verdadeiros valores para a vida tota.
bjo

irmão do quilombo disse...

Oi Vivi! Que coisa linda! Fiquei muito emocionado em ler! O trabalho de professor às vezes é muito duro, mas ler um depoimento desses é um alento imenso, traz tanta alegria, tanta felicidade que faz a gente acreditar que ser professor vale a pena. Eu só posso agradecer a Deus, a vida e a vocês, por vocês sempre terem gostado de mim, terem sido bons comigo, terem sido meus amigos de verdade. Os meus anos de Casulo foram muito especiais. Especialmente pelos amigos queridos que fiz. Mas não só por isso. Continuo praticando, escrevendo e pesquisando educação e a experiência que tivemos juntos é o que dá sentido a tudo que faço. Vocês me ensinaram a ser professor. O Casulo foi o meu casulo. Aprendi com vocês que dar aula pode ser muito divertido, que com respeito mútuo o professor pode e deve ser amigo dos alunos e isso eu trago comigo. Eu sou muito grato a vocês. E quero dizer a você ViVi, que foi muito fácil acreditar em você. Uma das coisas mais bacanas que meu trabalho me dá, é desenvolver uma certa capacidade para comprender o ser humano, as pessoas. E logo pude perceber com quem estava tratando: uma alma grande, uma pessoa de ótimo caráter, solidária, sensível, muito inteligente e querida por todos. Tenho certeza que você vai longe. E isso não é novidade. Conserve-se assim vida afora. É uma honra muito grande tê-la como amiga. Mesmo longe, saiba que pode contar com minha amizade. Eu tinha me esquecido da cambalhota que tive que pagar pro Maycon, isso foi engraçado mesmo. Beijos até mais.

BFF - Best Friends Forever disse...

tem um selinho pra vc no meu blog.bjs