Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

um dia normal?

como pode ser um dia normal com TUDO, simplesmente TUDO dando errado? Eu briguei com a única pessoa que conseguiu me amar de verdade. É, eu consegui essa proesa --' Eu tô atrasada no curso de inglês, eu tô indo mal na escola, eu tô estressada. Mas como explicar isso para alguém que não tem a mesma cabeça que eu?? Não é TPM dessa vez RE mas sério, não me aguento mais. Dá vontade de sumir, de ir embora 4evermente e voltar quando tudo isso acabar. Não quero passar pelo que eu já passei uma vez, mas pelo visto já tô passando. Eu quero fingir que tá tudo bem, quero fugir daqui. Quero que esse alguém me entenda, eu entendo ele. Eu sei que é chato aturar uma pessoa tão pra baixo, mas é assim que eu me sinto, eu tenho direitos, eu sempre sou a mais aniamda até! Preciso desabafar e o blog serve, mas por mais que eu tente, meus sentimentos não vão em bora, mas eu quero, preciso que eles se vão, como palavras ditas ao vento. Meus amigos são os melhores, mas eles acham que é frescura, que a pessoa que sempre anima a todos não pode ficar triste, mas ela fica. Ela tem direito, ela PRECISA ter um direito ou ela enlouquece. Não é um dia normal. EU quero chorar, mas acontece que eu não consigo, meus sentimentos de culpa falam mais alto que os de tristeza, mas eu preciso chorar, só que não dá. EU preciso reorganizar as idéias, eu não quero ir para a escola, eu quero fugir, mesmo sabendo que quando eu voltar meus problemas me esperarão na sala de estar, pra me ataznar e não me deixar dormir. Mesmo sabendo disso eu preciso fugir, ir pra longe daqui. Me expliquem como pode ser possível dar tudo errado num dia só?

Nenhum comentário: