Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

mutação andante

Sentimentos confusos, essa sou eu hoje
será que fiz certo? Será que fui justa?
Minha consciência briga com meu coração
a épica batalha continua, justa ou não...

Como se uma coisa lembrasse da outra
lembrei que já foram injustos comigo
mas isso não justifica, seria eu ''baixa'' como eles?
Desculpas nunca, mas quem sabe um ''foi mal'' amigo?

a épica batalha continua, não posso ter feito isso!
seguir o coração e de uma certa forma, perder a razão?
Não sou assim, sou um iceberg, admito,
mas nunca feri uma pessoa, não em vão

Parte boa: confusões me inspiram sabe?
Não que eu seja masoquista! Nunca isso!
Mas todo escritor se inspira com sentimentos
mesmo que os sentimentos possam morder
Irregularidades acontecem, mas nunca vão desaparecer.

Uma coisa lembra o inverso da outra,
Porque uma coisa ruim exige uma coisa feliz
senão, a humanidade não chegaria tão longe
é que sentimentos fazem milagres, nem há rima pra isso

a tristeza lembra a felicidade
assim como a escuridão lembra a luz,
a leitura lembra a poesia
e meus dias revoltos me lembram da paz...


PS: me desculpem pela qualidade meio inferior da poesia hoje, mas com cabeça quente não dá, mas a poesia me serve de desabafo de vez em quando. A próxima será melhor, eu prometo que tentarei *:
Vivian Pinto

Nenhum comentário: