Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

mergulho sem pensar se voltarei


Um dia li essa frase e achei curiosíssima: ''melhor um pirata no navio negro do que um príncipe num cavalo branco''. Fiquei com ela na cabeça, e concordei (concordo até hoje) plenamente com ela. Até que um dia ela se foi da minha mente sabe? Dia desses eu me lembrei dela e coloquei no msn, até que veio esse tal alguém e me disse: '' Se eu vier em um cavalo branco acontece o que? '' como eu estava saindo eu disse que se fosse ele não importava. Não importa até hoje, queria que você entendesse isso com todas as letras e me perdoasse, nunca houve nada, então não há o que recomeçar. O que eu sinto por você é forte demais, sei que você sente algo por mim também, deixa fluir. Estou estressada ultimamente e quem não merece leva patada, eu sei disso, você merecia menos que todo mundo, eu errei, e não peço desculpas, eu peço mesmo é PERDÃO. Eu só brigo porque eu te amo tá? Nem sei se você vai mesmo ler, mas eu preciso falar mesmo que indiretamente, porque uma das minhas características é admitir meus erros. Se for você não me interessa se é um cavalo ou um navio.


PS: sim, o título é mesmo uma parte da música da Marjorie ;D

Nenhum comentário: