Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009


Sem saber como eu começo essa poesia,
querendo falar talvez do meu maior temor
acontece que eu não gosto das mudanças da vida
pessoas com meu medo sofrem, eu sei, é um horror

A beleza do mundo é que tudo muda. É?
Nunca pensei assim. Não penso assim
a mudança é uma punhalada nas costas
está tudo bem, até ela ''estragar'' tudo, do nada assim

Constatar que tudo mudou me dá agonia
Constatar que tudo vai mudar me dá agonia
Mas eu penso: E se não mudar nada? Não mudou oras!
Mas, como é que a vida, se fosse assim, seria?

De certa forma, enjoaria um mundo sempre igual.
Eu penso e repenso e nunca chego ao meu padrão
Talvez artista não tenha padrão né? Vai entender...
Só sei que não é fácil controlar essa emoção

Mas controlo, percebo que aconteceu sim
eu não queria admitir isso, mas um hora virá a tona, eu sei
é difícil pra mim saber e falar sobre isso
mas fazer o que não é? Tudo mudou, eu mudei.

PS: tenho um final alternativo que eu queria mostrar também :D


Um pensamento infantil que ''amadureceu''
continua aqui, só que mais trabalhado
tudo mudou, ficou mais iontenso, explodiu
eu cresci, nada mais posso fazer, só mudei


PS do PS: desculpem pelos dois finais, mas acho eles tão legais (:


Vivian Pinto





Nenhum comentário: