Páginas

sábado, 16 de maio de 2009

mais um outro dia frio


Acordando hoje no que parece ser finalmente um dia normal, apenas um pouco frio demais pra ser outono, ma fora isso nada anormal. Sem nada para escrever hoje, mas acredito que encontrarei alguma coisa, afinal, eu sempre procuro RS falando em procurar acabei de acabar um livro super maneiro da Agatha Christie (escreve assim gente?), chama-se O assassinato no campo de golfe, muito bom, o primeiro que eu li dela. A história coadjuvante que tem no livro me intrigou, afinal, você conhecer sua alma-gêmea no meio de uma investigação de um crime é meio maluco, mas em qualquer lugar tá valendo, mas chega senão eu me empolgo e conto o livro todo, o que não é nada bom kkkkk e também tenho duas festas de aniversário para ir, mesmo sabendo que só dá pra ir em uma. Mais brigas aqui do meu lado, graças que eu tenho esse blog, é bom pra não ficar aturando --' Bem, até que para um início de fim de semana eu tô bem animada, duas festas kkkkk tá, vou indo-me agora, bom fim de semana para você (:

Nenhum comentário: