Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Me diz ae, como é?


Eu sei como é, e você, sabe?
Sei como é não se encaixar
como se sentir não adaptável ao que você vive
sei como é querer e não poder chorar
sei como é se sentir egoísta e,
de algum jeito, achar que ninguém te entende
mas sei como é procurar
e achar alguém como você, assim de repente

Queria saber como é sentir que seu grupo te encaixa
saber como é o calor humano de gente como você
mas eu sei como ser diferente é bom
sei como é ser um ponto verde num bando de pontos azuis
Sei como é houvir: garota, você é louca! Em alto e bom som

Queria saber como é se sentir igual
por saber como é me sentir anormal
me diz ae, você sabe? Como é?
Dizem que ser diferente é normal...

Sendo assim, eu descobri como é ser ''assada''
Nem cozida nem ensopada, só eu
porque assim descobri que me destacar é bom
e que um dia encontrarei que compartilhe um pensamento meu
Vivian Pinto
PS: Não faz sentido, eu sei, nem eu me entendi nessa :S

Um comentário:

Cecília Ferreira disse...

é tem muitas horas da minha vida que tudo o ue eu mais quero é decobrir as coisa,saber se estou me dando bem...
vc nao se entendeu nessa,nem eu naquela rsrs