Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Os portais da alma

Esses dias eu estava falando com meus amigos sobre perfil psicológico (?), e em casa depois eu acabei pensando em outra coisa: O que os olhos das pessoas dizem? Sim, porque o que o seu olho diz é como a pessoa está por dentro, pelo menos na minha opinião. Exemplo disso são as nossas queridas "amigas" olheiras, que aparecem volta e meia quando a gente não dorme ou quando a gente passa mal. Tem sempre aquele olhar distante procurando assunto no mundo de quem tá triste, o olhar alegre de quem conseguiu ou fez alguma coisa boa, o esperançoso de quem começou a sonhar e também o de quem começou a namorar. Comecei a analisar o olhar dos meus amigos e refleti bastante sobre eles mesmos. Robs (apelidos para não revelar identidades :) por exemplo tem uma adimiração/felicidade/curiosidade que chega a quase ser infantil de tão grande que é, Rafachele tem sempre um olhar animador e saltitante, Zebrinha sempre teve olhar de artista, que no caso piora com a idade RS Itália tem um olhar maroto e malandro, Baleiro tem um olhar feliz, manhoso e bem carinhoso, Xonadinho tem um olhar observador e atento (de vez em quando dá um certo medo kkk), Juh tem um olhar apaixonantemente apaixonado, amiguinho esportista tem um olhar, digamos... analisador, sempre atento (mas não tanto quanto o do Xonadinho RE). Conversa vai conversa vem, eles ainda não descobriram meu olhar lalala KKKKKKK E você, qual seu olhar?

PS:people from my heart, alguns estão aqui, como vocês pediram na escola ;D Se faltar alguém vocês avisem que eu trato de por aqui. Beijos

Nenhum comentário: