Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ultra Golden Plus Credit Card? Não é aceito aqui


nem e me entendo ás vezes. Eu na maioria das vezes me controlo e não me irrito facilmente. Hoje não deu, até quem não mereceu saiu levando patada. Por quê? Porque estar estressada em um lugar estressante é HORRÍVEL. É ou não é péssimo ser a corda do cabo-de-guerra? Ou então ser a ''colônia'' disputada por duas metrópoles? Meu coração não está a venda e não merece ser tratado como um prêmio. Por mais que as desculpas sejam sinceramente aceitas, o coração é uma folha de papel e nunca é completamente desamassado. Eu entendo quererem estar comigo, eu entendo não quererm estar comigo. Custa entenderem que sentimentos alheios não estam a venda?? Não os meus, nunca estiveram e nunca estarão. Por essas e outras eu digo que a mentira não vale a pena, não vale ser contada. Ela magoa, ela fere, ela amassa o coração. A verdade porém deve ser contada com ''jeitinho'', ela não pode ser jogada no ar, mas não pode ser escondida debaixo do tapete para depois vir a tona. Que seja doloroso saber da verdade agora, do que ser ''amassante'' depois.

Nenhum comentário: