Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2009

do you mind if?

Ér, tá, o título não terá nada a ver com as postangens, not at all. Na verdade hoje eu tô sem assunto, aê eu tô procurando um assunto qualquer e tô falando bobagem e encheendo linguiça aqui :B (seisso fosse o msn eu teria colocado um emoticom que tem uma cara de mongol que muito me lembra alguém...). Bem, não achei nada melhor do que as contradições do msn. Pensa bem, todos te chamam a atenção e demoram para responder, me dá gastura :@@@@@ mas fora isso, até gosto do msn, dá pra jogar charme praquele gatíssimo.. aiaiai uiu! E amo msn *-*' Bem, vocês devem estar pensando que eu sou bipolar, porque eu sou um tanto quanto deprimida ás vezes. Vai ver eu sou bipolar né, fazer o que, não deixem de me visitar, eu não sou bipolar! Se pararem de me visitar eu choro /zuei. Chega disso. Tá, mas como o assunto antigo tá esgotado por hoje é só, só pra não deixar sem atualizar RERE fui-me, 3bgs pra vocês

Nenhum comentário: