Páginas

sábado, 9 de maio de 2009

Como se fosse um conto de fadas


Eu vivo assim a vida,
Imaginando, criando, sentindo, pensando
como se fosse um conto de fadas
Até parece ser fácil, vai sonhando!


O que eu desejo?
Não dá pra explicar nem com poesia
Se você quiser mesmo saber
eu bem te conto. Um dia


As bruxas não me afetam
As maiores torres não me prendem
Minha imaginação me liberta,
porque a vida a gente que faz


Romântica, eu espero meu príncipe,
Só quero que ele seja perfeito
não peço demais/ eu acho. Se ele não for... paciência!
Desde meu príncipe seja bom, tá feito!


Eu vivo assim a vida,
Imaginando, criando, sentindo, pensando
Como se fosse fácil escrever poesia!
Vai sonhando, vai sonhando...


PS: Rafa, sua poesia demorou por não ser meu estilo, mas ela saiu! Espero que você goste amiga, tem tudo a ver com você (:
Vivian Pinto

Nenhum comentário: