Páginas

domingo, 10 de maio de 2009

Mãe, amor da minha vida


Todos vivem supervalorizando as mães, sei que não é novidade. Mas eu não posso deixar de contribuir para os clichês do mundo. Hoje é dia das mães e eu não poderia deixar de vir aqui falar das minhas duas mães queridas. Não sou adotada, mas acontece que minha mãe trabalhou muito e minha vó que me criou. Minha mãe mesmo, sem palavras pra ela, amor da minha vida, sou simplesmente gamada nela RS Ela perde a paciência, briga, parece que tá sempre de TPM, mas ela me escuta, me faz pagar mico, é minha melhor amiga, me apoia e me tira das minhas crises emocionais kkkkk ela é a melhor mãe do mundo (elas SEMPRE são as melhores, pincipalmente as nossas ;) . Minha vó, a pessoa que me criou, ela é o contrário da minha mãe, tem paciência, não costuma gritar nem nada, pra ela eu conto tudo que há de grave pra ela me aconselhar, em compensação, ela nem sempre tem tanta paciência e cosuma nunca ver os defeitos de quem ela ama, mas isso é o comum de qualquer avó, mas pois é, eu tenho a melhor vó do mundo. A questão é que sem essas duas mães eu não vivo, elas são meus amores, sou ultra gamada nelas, elas me ensinam TUDO.

É, acho que já contribuí, mas cara, sentimento mais puro? NEVER (L


AMO VOCÊS CARA

Nenhum comentário: