Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Robs, Robert, Beto, e afins, esse é MEU nome! ESSE é o nome do MELHOR AMIGO da vivi *carinha com óculos de sol*



Melhor amigo da Vivi aqui gente! : tipo, sempre há essas invasões toscas! [me chamei de tosco]! Seja no MSN, no Orkut ou mesmo no blogspot.com K é ?!?!?!?! Tipo, não sou emo, mas a vivi diz q sim! Não sou punk igual a ela, isso não mesmo! Sou só um simples garoto feliz e pegador o.O [/ta, nem tanto ^^] . Não sou nem ser humano direito, nem sei o q q eu sou ;s! E o que o ser humano mais aspira é tornar-se humano, como diz Clarisse Lispector, e acho que isso cabe a mim! Amo sair com os meus colegas, piscina e praia com eles então ... *o* não saio muito com a vivi porque ela é “cool” demais para mim! Zoa, ela é ocupada mesmo *cof cof*! A “amação” por dinossauros é tããão grande que o MSN dela ate acaba em Sauria K! Espero que ela não se pareça nem um pouco com eles, porque o Rex por exemplo, como é q equele bicho enorme limpa a bunda com akele bracinho de Barbie do Paraguay? Ela diz que me ama *cof cof*, mas não acredito muito não :\ ! Cada amizade minha vale muito, e posso dizer que entre mim e a vivi, há uma amizade muito especial! Foi ELA quem passou na provinha da national geographic! Pânico, superpop, novela? Que nada, ela só vê globonews, Discovery channel e canais zen! Ela ri gostoso, ela conta piadas, seu jeito irônico não me deixa não sentir saudades! Eu te amodoro minha punk nerd e linda mais especial que tenho! U’r UNIQUE !

OBS da punk NERD linda aqui: gemt, eu não tenho sky, ou seja, eu não posso ver Discovery *carinha chorando* e sim, ele é emo, não acreditem quando ele diz que não é, ele não é pegador /zueiquilos e essa foto do post foi uma montagem que eu fiz e ele ODIOU, mas minha natureza é irritar kkkkkkk e agora não tem mais a foto por motivos de força maior, mas eu morro de saudades dele k- amodoro emo from my heart RS

2 comentários:

Ga. disse...

precisava desta foto qrida??? te amo ♥

Vivian disse...

precisava benzinho! te amo também ♥