Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

e o que eu quero é ser feliz pa/

sabe, hoje eu não tava sabendo sobre o que postar, aê eu resolvi escrever justamente sobre isso :D É que eu sei lá, de vez em quando sinto um vazio (não, não é fome ;D) assim, do nada. Pode também ser TPM, eu vou logo avisando kkkkk Mas é que eu sempre caio numas enrascadas, do tipo, ter certeza de que quer uma coisa, mas não ter tanta certeza assim depois de 3 segundos. É, pois é, disem que as dúvidas me perseguem, e não é á toa não k- é que sempre mudam alguma atitude de uma hora pra outra, e ae eu nunca sei o que é na verdade. Talvez as pessoas pensem como eu, mas talvez elas achem que eu não ligo, não sei né? RS Talvez sejam essas as dúvidas de uma menina da minha idade (qualquer dia desses eu falo dela ;) mas só sei que não gosto delas não. Preferia não ter dúvidas e sempre saber tudo direitinho. Que nem a menina do abraço do outro post que eu escrevi sabia. Como ela soube eu não sei afinal, eu só escrevi sobre o que houve RS Bem, mas sem criatividade não dá pra escrever muita coisa sabe? Mas ás vezes eu penso que saber de tudo acabaria com a graça de descobrir as coisas. Viu só? Nunca sei exatamente o que eu quero RS e você, sabe o que quer? :*

Nenhum comentário: