Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2009

conversa, fofoca e cia.


Cara, passei o dia na casa da minha amiguíssima hoje, foi muito bom, a gente riuquilos, se divertiuquilos e, claro, muuuuuuuuuita fofoca, fofocamos quilos também RS Bem, e isso é porque isso foi só o primeiro dia do feriadão prolongado. Bem, você deve estar se perguntando porque eu tô falando isso né? Bem se não perguntou antes perguntou agora. Não se perguntou! A parte frontal do seu cérebro é muito boa mesmo RS o que isso tem a ver eu não sei. É que eu tô postando por postar mesmo, não sei exatamente porque (de novo, repetitiva demaaaais --') mas é que eu quis falar sobre isso, foi divertido :D Bem, daqui a pouco vai ter um post estranho diga-se de passagem, mas vai ser apenas uma invasão feita por um culeguinha meu RS Bem, fui-me, boa noite for vocês all :*

Nenhum comentário: