Páginas

domingo, 19 de abril de 2009

e todo mundo surta


nunca irritou você o fato das pessoas acharem que sabem o que você pensa/sente? Tem um amigo meu que sabe que eu finjo que gosto dele, mas que eu acho ele chato --' cara, que saco, eu NÃO finjo, eu não fico perto de uma pessoa que eu não gosto, só que nunca entendem isso. Mas ninguém sabe como eu me sinto de verdade, afinal, eu nunca falei mesmo né? Mas agora eu me sinto estranha, porque eu contei parte dos meus sentimentos pra todo mundo e pra ninguém ao mesmo tempo. Mas eu me sinto como uma coisa, é estranho, mas é assim. Todo mundo acha que sabe o que eu penso e sinto, como se eu estivesse num filme da Barbie, onde todo mundo sabe o que vai acontecer, porque a Barbie é a bonequinha perfeita dos sonhos. Eu não sou. Sou imperfeita, tenho defeitos, não tenho biotipo de modelo, não sou loira, não sou romântica e finais felizes me enjoam ás vezes. O perfeito enjoa, todo mundo normal quer sofrer pra conseguir o que quer. Poderia muito bem dizer que eu fico no computador o dia inteiro porque não aguento ver todo mundo brigar em casa, ou que nem sempre eu tô realmente offline, mas eu não quero conversar com ninguém além daquelas pessoas especialíssimas, que eu sinto falta de uma palavra de carinho, ou quem sabe até poderia dizer a minha ex-melhor amiga que sinto muito a falta dela e que ela ainda tá no meu coração mesmo depois de tudo o que houve. Mas, fazer o que né? Eu não digo, e continuo sendo a Barbie que todo mundo acha que eu sou.

Nenhum comentário: