Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

BUM

olá (: bem, acho que por enquanto já sei sobre o que falar aqui, sobre sentimentos. Sabe, eu sou tão péssima em falar sobre isso que exercitar de vez em quando é bom né kkkkk mas é só enquanto eu decido. Na verdade mesmo eu queria falar sobre algo muito estranho que eu senti hoje sem querer, a pressão. A definição de pressão é: força exercida sobre algo. Pois é, é muito ruim sentir isso. Não querendo me gabar, porque nunca gostei do que vou falar agora, mas eu sempre tive uma imagem inalcansável na escola, do tipo, ser ''superior'' e eram poucas as pessoas que não aderiam e aderem a isso, mas acontece que todos exigem tanto que nem sempre se pode errar, na verdade, nunca se pode errar. Pois bem, na verdade eu tava aconstumada (conformada não), mas até que hoje por uma besteira, todos explodiram em mim, e BUM eu senti uma vontade enorme de chorar, e chorei, pouco, mas chorei. Vams combinar, além de triste, ser pressionado é muito chato kkkkkk mas chorando eu percebi que junto de mim tem gente que acredita em mim, até agora eu lembro do meu amigo dizendo: ''tudo que você conseguiu é mérito seu''. Amei ouvir aquilo. Aí chorando eu percebi que meus amigos mesmo vêem a mim, e não a ''menina do pedestal''. Aí eu parei de chorar, na verdade eu me senti imensa diante de tanto carinho, a pressão deu lugar a melhor coisa que dá pra sentir: o carinho das pessoas que te amam. Eu dedico esse post aos meus amigos, que mesmo distantes estam aqui comigo: sem vocês eu não teria mérito (: e ao meu querido Ocean (grupo de meninas más da escola RS): se você fazia isso todo dia vem aqui e faz melhor caramba! :@
Ufa! Agora me sinto bem melhor, tô me sentindo a própria heroína RS melhor do que tudo mesmo é se sentir realizada. 3bgs

Nenhum comentário: