Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2009

e mais um louco dia

oopa, tudo bem com você? Ah, espero sinceramente que esteja, é sempre bom estar bem ;D Bem, hoje foi um dia como outro normal (como se blog fosse diário --'), aah sim, agora realizei um grande sonho meu: de agora em diante estarei no time de vôleeeei AHHH vou ser líbera, amo jogar vôlei (já disse isso --'). Mas hoje eu ganhei o dia por outra coisa: eu falei com o melhor professor e amigo que eu podia ter cara! Foi o melhor professor do mundo, se tornou meu grande amigo, mas foi pro Rio, isso seeeeeempre acontece RS Bem, mas eu desconnvercei e tal... mas é que na verdade eu ainda não sei bem de sobre o que vai ser meu blog, só sei que de vez em quando eu vou postar uma poesia minha por aqui pra fazer propaganda RERE mas enquanto eu penso eu vou enxendo linguiça (o trema caiu) e falando de como foi meu dia RS agora me diga você, meu caro leitor e aturador: ''como vai você, eu preciso saber da sua vida...'' Ah, me conta mais sobre você, diga-me, preciso saber. Não sou fofoqueira, mas sei que você achou que eu era. Você achou ?! Ah, mas tá bom. Mas sério, ainda stou pesquisando sobre o que escrever, mas que vai ter poesia, aah isso vai. Conte sua opinião, será bom saber dela ;D Boa noite!

Nenhum comentário: