Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aquarelar

 


Sendo sincera, nunca vi poesia mais difícil
porque pra quem descreve as dúvidas da sociedade
escrever sobra uma frase tão linda e pura
é uma verdadeira e extasiante novidade.
Nunca esbarrei numa afirmação assim:
ela é tão decidida, fala tanto sobre o coração...
Minto. Surpreendi porque diz muito sobre mim
e qualquer dia deqscubro se a escolha foi proposital ou não ;)
Existem coisas e pessoas que não abandonamos nunca
porque depois do que elas significam pra nós
simplismente mudam nossas vidas
e encontram nossas razões, outrora perdidas.
Nos mostram uma nova maneira de pensar
e exemplificam o mundo com seu novo olhar
é aí que vemos que não é preciso só de cor
é muito mais lindo aquarelar.
Aí sem motivo, pessoas assim vão embora
mas viram uma parte de nós que nunca abandonarão
são partes preciosas, lindaas, coloridas, valiosas:
nosso tesouro está onde está nosso coração.
Vivian Pinto

Pra você Ceci, que tanto me ajuda, mesmo sendo ás vezes apenas por pensamento. Pra você, que agora olha com mais atenção pras libélulas, mesmo tendo certo medo delas. Pra você, que me cede seu noivo riostrense kkkkk' Pra você, que se tornou tão importante, mesmo sem que a gente tenha se visto. Pra você que me dá ótimas inspirações. Conte comigo pra tudo, porque você já tem lugar no meu coração *-*

4 comentários:

deh. disse...

fofo, muito fofo!

"é aí que vemos que não é preciso só de cor
é muito mais lindo aquarelar."

Cecília Ferreira disse...

Perfeito!sem palavras poeta,realmente sem palavras.Obrigada para você só tenho que agradecer,o que seria de mim sem nossas conversas doidas,da nossas ideia pra escrever e de tudo aquilo que nós sabemos que existe e tipo SERENDIPETY porque quem diria o que o destino me resevou:uma amiga pra todas horas,assim não é dificil compor tudo fica mais facil.Sei lá toda vez que vc faz isso não sei o que dizr,só dizer que tenho é agradecer pq sei lá o que seria de mim sem seus conselhos,da visão poetica e das poesias que inspiram meu dia e faz eu ter uma visão totalmente diferente da outra que eu acostumava ter.É vivi,poeta,minhatantan,doida,Vivian pinto a única pessoa que chorou lendo um texto meu espero um dia poder te ver e te dar aquele abraço que só amigas de 985 anos de amizade dão.Saudade de você.Obrigada por tudo e um montão mais.

Cecília Ferreira disse...

Eita!ficou grande e ainda nem tinha começado falar direito ^^)

Rebeca Amaral disse...

ah, que lindas essa declarações trocadas. amizades assim sinceras, são a melhor coisa da vida.
mantenham-se sempre juntas e unidas, apoiando-se. lindo isso!

beijos, querida.