Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Refazer

Tempo passou rápido demais
quando vi, perdi o compasso
não sabia mais o que escrever
e quando redescobri, perdi o espaço.
Pra que tentar voltar?
O que foi vivido se perdeu
a porta se abriu, e o que abre não mais fecha
e foi assim que aconteceu.
Recomeçar sim, pois não há como refazer,
recomçar por um motivo epecial
por um coração dizendo que
todos podem conquistar um novo final
Vivian Pinto
olá (:
não digo que o que eu estava sentindo passou, mas estou tentando encarar tudo de uma boa maneira, tentando me adaptar sabe? Ainda não consegui, mas preciso tentar, e não consigo ficar longe do blog rsrs'
Ah sim Yane, não consigo comentar no seu blog :///

4 comentários:

Larissa disse...

E eu sei que você vai conquistar, Vivi. E não fique longe do blog. Ele, pra mim, é o melhor refúgio para momentos assim. Fique bem, minha poeta preferida :)

Um beijo.

Deyse Batista disse...

Acho suas poesias perfietas, sinceramente. É por isso que me atrevo a te aconselhar a insvestir também em contos ou crônicas: tens muito potencial, seria perfeito vê-la explorar tudo que tem pra oferecer por esse blog :)
Beijos!

H L disse...

recomeçar sempre que se acha necessário...se dá o tempo que julga justo!

;)

Anônimo disse...

tentar se adaptar às dificuldades é sempre a melhor saída. melhoras viu? muito bom seu blog, beijos!