Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Guide you home


Essa é a noite mais escura escura
as estrelas todas sumiram quietas sob este mundo.
Apesar das nuvens existe uma luz
e nós encontraremos nosso caminho.
Eu morreria por você
cruzaria os céus por você,
mandarei uma luz que brilhe só para que você veja.
Pois você é tudo que eu preciso,
você me liberta
e essa luz te guiará para casa.
Tem uma porta aberta,
que de algum jeito me parece familiar
já estivemos aqui antes
nessa terra esquecida pela lutas,
deve haver um caminho.
Eu morreria por você
cruzaria os céus por você
mandarei uma luz brilhando
só pra você
que é tudo que eu preciso.
Você me liberta
essa luz te levará pra casa :
onde nossos corações estarão completamente abertos
onde nossa ligação não será desfeita jamais.
Eu morrerei por você
cruzarei os céus por você
e mandarei uma luz que brilhe somente por ti
que é tudo que eu preciso.
Você me liberta
e eu morrerei por você
cruzarei os céus por você
esperarei por você e ficarei contigo
pois você é tudo que eu preciso
você me liberta.
Me liberta, e essa luz te guiará para casa
by Rebecca Kneubuhl and Gabriel Mann
tradução by: vivian p.
Se eu contar vocês não acreditam, mas essa música foi feita para um jogo de video game RSRS' A letra não é minha, apenas a tradução, mas a música é linda demais, perfeita mesmo, e eu sou super viciada no jogo no qual ela foi inspirada HAHA' 

Nenhum comentário: