Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nada

fica tão difícil acreditar nisso,

e vendo que o que lutei pra ter caiu
mas foi tão rápido, quando vi, desmoronei
agora nem quero ver onde errei
não há mais forças pra lutar
nem há vontade de recomeçar
só preciso chorar, me culpar, me esconder
pra nunca mais alguém poder me ver
sentimentos... tudo culpa deles
mostrá-los me acarretou sofrer
mas agora eu não cosigo mais omitir
porque antes era isso que me fazia rir
mas agora... quero desabar e chorar
sinto muito, mas não sinto mais nada.
Vivian Pinto
Ooi :D'
essa poesia é do dia 08/10/2009, e eu a fiz porque eu tava me setindo meio culpada porque eu tava fazendo uma pessoa sofrer sem querer, e neu tava meio que perdendo o controle sobe o que eu sentia e o que eu queria demonstrar e tal... nossa, faz tanto tempo! A gente lembra do dia e nem se entende rsrsrsrs'
UM ANO DE BLOG AMANHÃÃ *----*'
Até :*

2 comentários:

Manú disse...

Então eu to fazendo alguem sofrer, mas eu preciso ser feliza.
bjs, amei

Rebeca Amaral disse...

Linda poesia, feita um dia antes do meu aniversário, hehe.

Beijão, flor.