Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

dia 19

É, 6 meses hoje... ou 7, como você achar melhor kkkkkkk'  pow, a gente tava brincando hoje no shopping "veí" , mas quer saber por que eu fiquei tanto tempo lá? Porque hoje é dia 19 /brimks. Fiquei lá por você. Aliás, aproveito e digo que faço TUDO por você, e sabe por quê? Porque é pra você. Porque eu te amo tanto, que nem numa poesia eu consigo expressar, e aí eu vou tentar escrever nesse texto.
Nossa, tenho tantos rascunhos dele... eu nunca acho bom o bastante, mas deve ser porque ainda não inventaram uma definição pro que eu sinto, porque é mais forte do que tudo que eu conheço, porque é eterno. Quando eu fico junto com você o mundo some, quando você me abraça eu tenho a melhor sensação do mundo, quando eu olho bem no fundo dos teus olhos eu tenho a prova de que sonhos tem personificação. Você é meu sonho. Minha inspiração. Meu poeta preferido ;) quando eu disse que faço tudo por você, eu falei sério. É seríssimo quando eu digo: eu te amo pra sempre, eu quero você pra minha vida toda, e pra isso acontecer eu faço tudo:)
Obrigado por tudo, obrigado pelas poesias, obrigado por não desistir de mim, porque eu JAMAIS vou desistir de você. Obrigado por fazer desses últimos meses os melhores da minha vida pelo simples fato de estar presente nela, e de estar ao meu lado, porque é isso que me dá força e que me faz feliz, e é por isso que nada de ruim importa: porque você exise. 
*-*
eu te amo tanto que acabaria com o número máximo de letrinhas e faltaria espaço. Lembra? rsrs'
eu te amo pra SEMPRE. s2
--------------------------------------------------------
ooi gente :DD'  Hoje faço 6 (ou 7 ;D) meses de namoro, tô tãão feliz caara *-----------*'
:**

6 comentários:

Nathi Delacroix disse...

Jááá sei, 7 meses de rolinho, né?! *-*

Eu fiz 2anos e 7 meses semana passada *o*

Gostei daqui e estou seguindo :*

Deyse Batista disse...

Tá aí: se tem uma coisa que me comove profundamente, são aniversários de namoro *-* Parabéns, Vivian. Só quem namora há um certo tempo sabe que não é só maravilhas: a gente tem que enfrentar muita, muita coisa mesmo para ficar juntos, por mais simples que a relação possa parecer.
Fiz 3 anos e 1 mês de namoro semana passada. É, dá trabalho, mas vale a pena. Espero que vocês consigam muitos meses, muitos anos... Parabéns :)

Beijos.

cecilia disse...

Aeee td mundo fazendo niver de namoro kkkkkkkk
Que vem mais e mais meses,ano até de namoro pra vc e pro Marcelo.
O amor está no ar meu irmão!kkk
bjo

Rebeca Amaral disse...

Ownti, que lindo! Ele leu esse texto? Tem que ler viu.

Parabéns, que vocês sejam MUITO felizes!

Yane Manuela disse...

Olá, como vai...
Adoro seu blog!

Larissa disse...

Tava olhando no teu orkut a mudança de status de relacionamento, HAHA. Fico feliz por, pelo menos uma de nós estar feliz com alguém que ame de verdade. Seja MUITO, MUITO feliz com ele e que não façam apenas meses de namoro, e sim, anos e anos. Faça valer a pena, a cada dia! Desejo toda sorte e toda felicidade do mundo :)

Beijos.