Páginas

domingo, 7 de março de 2010

minha inspiração

Se eu tivesse como

pararia o tempo nauquele instante
porque quando estou com você
nada mais é importante.
Porque por você sim, faria tudo
gritaria em alto e bom som que te amo
porque é por você, sempre
que meu coração vai bater
e é você minha inspiração pra escrever
agora, sempre.
Vivian Pinto
Gente, tô correndo e não posso responder os comentários do outro post hoje :SS' Amanhã prometo que respondo TODOS! Obg pelas palavras de carinho, conselhos... todos me fizeram bem demais *-*

4 comentários:

Cecília Ferreira disse...

A inspiração vem do que a gente mais ama,seja como for ele sempre é a inspiração.A inspiração vem dos mais sinceros sentimentos.
Beijo

Larissa disse...

As pessoas que amamos sempre nos inspiram a escrever coisas maravilhosas. Eles dão um ar maior à nossa vida.
Belíssimo.

Um beijo.

Deni Maciel disse...

ta perdoada ainda mais com texto tão lindo e inspirativo
q fofo mesmo.

dia da mulher..entao farei coisas só d mulher.
vou lavar louça
vou escovar o cabelo / depois os dentes
vou falar o dia todo ¬¬
vou assitir Viver a vida
vou pintar a unha
vou pintar meu cabelo de rosa
e no dia seguinte me arrpender kkkkkkk
vou parar por aqui se não eu me revelo
ui***

abraços e ótima semana!

Deyse Batista disse...

Admiro muito o seu talento com a poesia, sério. Sai tão natural como se fosse, além de escrita, falada <3
Beijos.