Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Chá de Sumiço -nnn

Oooi (:
Bem, eu meio que sumi nesse meio tempo por várias adversidades com meu pc e minha net (eles não pegaram --') Mas agora que voltei mesmo mesmo, vou colocar as fotos de mágica que eu falei :DD Ah, mas a fantasia foi beem mequetrefe e eu tava mais pra bobo da corte, mas como eu sou uma boba feliz isso não é tão ruim assim né Ceci? UAHSUHASUHASUHASUHAUHS
Falando nisso, a sua poesia eu vou postar amanhã depois de fazer uns ajustes, okay? Obg pelas dicas pelo msn ;D
Lá vão as fotos:

bem, essas são as de ''mágica boba feliz da corte'' no carnaval. Foi bem divertido :DD Estou descascando até hoje!!! Mas até que agora não estou vermelha apenas no lado direito o corpo, já descascou também UASUAHSUHASUAHSUAHS
Mas e vocês, como foram o carnaval?? Até amanhã gemt :*****

6 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!

vim agradecer a sua doce visita em meu blog e agradecer por vc me seguir!

obrigada!

=D

ticoético disse...

olá vivian,estou de volta,agora quero ver-te logo a escrever os teus post normalmente anormais,hehehe,já coloquei o selo lá,gostei das fotos,enfim,bela.
abraço !

Thayne Freitas disse...

Gostei da interogação em seu rosto,como nunca curti e nucna pulei carnaval,eu viajei e foi booom...passei um longo feriadão na praia *------*

cecilia disse...

Nem comento nada,ser Boba feliz é outra coisa kkkkkkk
Meu carnaval foi bom,mas poderia ser melhor.
Bele aguardando a poesia.
Bjo boba feliz

Larissa disse...

Adorei as fotos! Carnaval é época de curtir mesmo, sem se importar com a roupa, muito menos com a fantasia, rs.

Senti falta dos teus textos, espero ansiosa por eles.

Um beijo.

Erica Ferro disse...

Eu sou uma idiota feliz... Oba!

Ah, muito legais as fotos.

Já disse que o layout do seu blog é muito massa? Pois é.

Beijo.