Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Viajando de férias

bem, olá pessoal querido do blogosfera, vim para informar que vou ficar uns tempos sem postar por duas razões: a primeira é que vou ter que viajar, e a segunda é que eu estou realmente muuuito mal e não tô conseguindo escrever nada que preste, então assim que eu conseguir eu volto. Vou morrer de saudades de vocês *-*' Obg por tudo (:
Até mais gente, eu volto ;]

PS: comentários das últimas postagens serão respondidos assim que eu voltar, desculpem pela demora, mas eu prometo que será a primeira coisa a ser feita :*

4 comentários:

ticoético disse...

Boa viagem e eu entendo como é isso,enfim,bela.
abraço !

Cecília Ferreira disse...

Boa viagem minhatantan e melhoras pra ti!
bjão

Larissa disse...

Faça uma boa viagem e aproveite !
Aguardo sua volta!
Beijos, querida.

Edson silva disse...

Às Vezes o poeta precisa se ausentar, procurar um ambiente de paz para refletir e buscar inspiração para seus versos.
Aproveite bem as ferias minha apimentada e nunca pare de escrever.
Deixe fluir em ti a poetisa que existe em vc.E saiba que seus verdadeiros amigos estarão sempre esperando por vc aqui.

Abraç..ops!Ahhh!Na verdade eu quero dizer é isso hóo! \0/

Beijoooo de bigooooode!hehehe