Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meu pai? Meu HERÓI



O que fazer quando seu herói perde a compostura?
E quando você nota a kriptonita de alguém?
Essas são respotas imprecisas, incertas...
Já que só na hora a gente as obtém
Ás vezes nos impressionamos conosco
E em como enfrentamos nossos temores
E, apesar de termos medo e pesar
Enfrentamos nossos maiores amores
E se você tivesse que enfrentar seu herói,
Mesmo sabendo que ele sempre quer te proteger?
Como saber como agir quando o que você constrói
Está simplesmente prestes a ceder?
Aí a gente realiza que seu Chuck Norris tem defeitos
E tenha certeza que, mais dia menos dia
Você nota de onde vem seu esquecimento, devaneios
E com certeza de onde vem sua teimosia
Sua enorme vontade de ajudar a quem você ama
Mesmo que ás vezes você tenha que falhar.
Ninguém sabe, mas eu sei comigo
Porque por mais que queiramos superpoderes de verdade
Sabemos também que a compostura se vai
Mas que quem foi rei JAMAIS perde a majestade

Vivian Pinto


sabe nos dias em que tudo pode ficar ótimo?^Pois é, SEMPRE piora :x perdão se muita gente de férias é um saco ://

6 comentários:

Cecília Ferreira disse...

É quem é rei jamais perde a majestade,mas é tão difícil compreender um rei mesmo ele sendo o mais simples possivel.É complicado ver o que a falta se compustura faz com um "rei" e mesmo assim vc sabe que ele só quer seu bem!
O único jeito é deixar esse dia ruim passar e pensar que tudo serve pra vc cresce só isso.

bjo,melhoras

Yaas disse...

desculpa, mais férias é um saco .__.
adorei. sem palavras.
beeijos

Edson silva disse...

A analisar o outro lado, o que fez ele perder a compostura.É procurar mostrar o seu amor pelo seu Rei.
Pq, aos olhos dele,vc ainda continua sendo aquela menininha, aquela princesinha linda do papai.


Boa tarde Vivian.

mente inconstante disse...

Eu AMO meu pai, mesmo com seus inúmeros defeitos.
AMO! AMO! AMO! mesmo sentindo tanta raiva dele vez ou outra, vez e sempre... rsrs
ADOREI mais uma vez seus versos!
Como SEMPRE!

:]

ticoético disse...

Hahaha,muito bom,moça,acho engraçado porque recentemente passei por algo parecido,e foi muito legal o modo como transpôs pra rede essa situação,eu também num gosto de muita gente de férias,enfim,belo texto.
abraço !
ps:espero que o calor se mantenha na média do normal,quarta vou tentar ir à praia,agradeço sua visita (:

Vivian disse...

Edson, obrigada pelas palavras e por explicar o porque de "aprimentada! rsrs realmente incomoda alguns, mas eu tô aprendendo a me controlaruahsuahsuahsuahs e meu namorado não vem no meu blog hahahaha
obg por gostar de mim apesar das minhas verdades e, saiba, minha intenção NUNCA foi te ofender nem nada, foi apenas brincar ;D
obg por tudo, enfim :**