Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

Calor

então gentein, é isso :D
Hoje tá um calor do cão em Rostras, meu olho tá doendo e eu tenho uma festa. Aew tipo, tô beeem nervosa RS Então hoje eu não fiz nenhuma poesia nem nada ;xx mas amanhã vai ter :D Então pra compensar meu blog capenga, eu... okay, hoje estou nervosa gemt, foi mal :DD
Bem, pra compensar eu vou colocar uma partezinha do texto do Chaplin aqui, tô viciada nele ;D



" (...) Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!
Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante.”
                                                      Charles Chaplin




é isso gente, até amanhã, beijão procês :***

3 comentários:

cecilia disse...

Nem me fale calor do cão aqui também ^^

Charles chapin é muito massa,faz qualquer um parar e pensar nas coisas mais inusitantes da vida,ou melhor faz vc não só refletir sobre a vida como também fazer ela ser melhor...ser algo significante.

Beijo minhatantan e uma boa festa pra ti hj ^^

mente inconstante disse...

Verdade verdadeira:
avida é muito para ser insignificante!

:)

ticoético disse...

o calore está em toda parte,enfim,divirta-se mais e mais,belo.
abraço !
ps:obrigado pela visita.