Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Auf wiedersen*

ée, e assim um outro ciclo se fecha na minha vida, acabei de terminar a oitava série com um passei e tanto (aquele que eu falei ;). É tão bom saber que eu vou iniciar outro ciclo diferente, mas me dói tanto deixar os melhores dias da minha vida pra trás... Brincadeirinhas, amigos, tudo isso vai ficar na minha memória pra sempre, como os melhores dias da minha vida. Eu podia até mesmo falar de cada um, mas são tantas coisas boas pra falar que eu excederia o máximo de caracteres ;]
em resumo, eu amo muito tudo isso, amo muito todos vocês e isso eu não esqueço NUNCA MAIS :')
tuudo bem, agora que eu já tô chorando, o passei foi massa, mega divertido, cheidifestinhas legais ;999' e é claaro, cheio de fotos, e eu não podia deixar de colocar ao menos uma por aqui né! A final de contas, o que seria de mim sem meu querido blog ;]] Vamos lá:


não liguem para a minha cara de mongol ;] então gente... é isso, até mais! No próximo post uma poesia decente uahsuahsuahsuahsuahs beijos :*

2 comentários:

- rafasonehara disse...

Obrigadaa Vivii
que venham muitos mais meses mesmo!! \o/

ahh como são ciclos uma hora eles tem que se completar *-*
mais as lembranças boas sempre ficam..
e o proximo ciclo vai ser bem melhor eu tenho certeza!!

e ficaram lindas as fotos!

Beijooos
:*

C disse...

ficaram lindas as fotos!

:*