Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

metamorfose ambulante :?




E o tempo vai passando assim....
mudanças são mais que inevitáveis.
Ah se você soubesse o medo que tenho delas!
São minhas teorias intermináveis
sei que você já ouviu muita ladainha
mas independentemente de qualquer mudança
quero você pra sempre do meu lado. Posso?
No fundo ainda sou a menininha cheia de insegurança.
aquela que não queria mudar nem por um decreto
e que, como você sabe, só consegue falar.
Mas você sabe dos meus sentimentos,
da minha enorme facilidade pra chorar,
das minhas dúvidas inacabáveis, amores impossíveis...
desculpa por acontecer, perdão por ser assim
mas eu quero que você saiba disso assim: poesia.
queria muito você sempre perto de mim
Vivian Pinto
ooi gente :D voltei da viajem, mó mato lá auhsuahsuahsuahsuahsuhas mas foi bem divertido


quero muito dedicar essa poesia a uma pessoa mais que especial, meu melhor amigo. Perdão por ser chatinha, mas você sabe né dupra? AMODORO muito (L)

Um comentário:

- rafasonehara disse...

ahhh que lindoo
aposto que seu amigo chorou :D

que booom que vc volto Vivii \o/
eu tava com saudades
tem foto da viagem???
eu quero ver ;D

beijooos
:*