Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Violetas na Janela

vazio, medo, apatia. Nada.
É tudo tão óbvio que não há percepção
a vida não é um filme
sem pensar, apenas digo, e então...
Nem fez sentido, talvez nunca fará
me perdi no meu próprio labirinto
e achei a vida real, assim sem querer
se negar querer voltar, eu minto
meu escudo era cego, sucinto
a realidade não faz bem, quero voltar ao filme
a felicidade, quero esperar por ela
Porei violetas na janela.
Choraria se tivesse um coração
mas ele tem estado tão pequeno...
com um verso a mais pra repetir
mas eu vou esperar a volta dela
e talvez com violetas na janela
Vivian Pinto
ooi pessoal (: então, tenho estado meio sumida, eu sei. Mas eu tô passando por uma fase meia difícil, tô sem inspiração nenhuma e vou ficar um tempinho sem vir aqui no blog. Eu volto, só não sei quando, preciso acalmar e entender tudo aqui, pelas poesias vocês devem ter notado que eu não tô bem né :///
os coments antigos: eu vou responder assim que eu voltar, será a PRIMEIRA coisa que farei, prometo.
obg pela atebção e desculpem por isso :S

Um comentário:

Cecília Ferreira disse...

oi minha tantan,voltei a ter net,finalmente sai do castigo,mas o que aconteceu?vc ta bem?nao sei qundo vai ver isso mas quero falar contigo,ve se nao some.Saudade
suanaoseioquê