Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

27/09 *--*'



Ér, pode até ser que ninguém goste dela, tenho consciência disso. E sim, ela pode ter TODOS os defeitos do mundo e até mesmo mais alguns sabe por quê? Porque ela vai continuar sendo sempre a MELHOR, porque ela nem se importa com o que falam dela, ela faz. Porque ela critica sem ter medo da crítica que vai ter de volta, porque ela muda, assume que mudou e continua sendo demais do mesmo jeito, porque ela é viciada em Limoncello* e tá em um programa que vende os vinhos que não saem no comércio. Essa canadense rebelde que conquistou os adolescentes aos 16 anos se transformou, eu sei. Mas eu continuo amando essa menina punk, ou paty metida a roqueira, nem me importa. Feliz Aniversário Avril Lavigne, sua fã aqui te ama demais da conta ♥

*bebida referente a nossa caipira no Canadá, pelo menos acho eu :S

PS: mando um parabéns enorme a um amigo meu, Iago, que faz anversário em um dos melhores dias do ano RS Parabéns Iago!

Nenhum comentário: