Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Chuvisco

Ceci, minha amiga do blog Ela por Ela mesma um dia me disse que um tema de uma coisa que ela estava escrevendo era: o que perdemos todas as vezes que fechamos os olhos? E eu nem pedi licença RS mas me veio essa inspiração no meio da aula de física, então tipo: Ceci, essa foi pra você ;)


O que perdemos a cada vez que fechamos os olhos?
A cada vez uma idéia se esvai
lindas expressões passadas, perdidas
e uma certeza que surge,cai
quando pisco vou embora, durmo
quando acordo, milésimos depois
está outro em minha frente
pisco, novos sentimentos de repente
perco um quarto da vida só piscando
piscando para ignorar, sorrir, sonhar
pisco e perco você, por magia
Perda de tempo ao imaginar
a cada vez que o vento leva
a brisa traz, pisco, não existe sentido
lembro-me de que, pisco, esqueço
não há sentido em física, pisco, é com ela que me pareço?
Perco muito ao piscar, o tempo não me espera
mas ganho ao ver tudo melhor.
Pisco, perco o raio, mas vejo chuvisco
elétrons circulam de um lado..., pisco
Vivian Pinto

2 comentários:

mente inconstante disse...

Que lindo, vivi!
coisa feia...
pegando as ideias dos outros assim!
Huauhauhauhauhauha
C sabe que to brincando né?
Adoro teus poemas e vc sabe disso!
mas esse ficou tãooooo lindoooo!!

:)

Zéh disse...

liiinda...talento nas veias né maninha??