Páginas

sábado, 2 de maio de 2009

Somos quem podemos ser

Revirei meu báu de lembranças e lembrei da época em que eu lia as fanfics Sparrabeths* RS Fiquei rindo de mim lembrando, dizendo sempre que eles iriam um dia ficar juntos, é, eu acreditava piamente nisso. Pensando mas um pouco eu lembrei de milhares de casais que eu amava e torcia (e ainda torço, mas menos fanaticamente RS), e acompanhava cada passo, sendo em desenhos, filmes ou até mesmo na minha imaginação. Por um momento achei ridícula as minhas idéias de que um dia eu teria um Jack Sparrow só pra mim, mas pensei bem, e lembrei de como era feliz eu pensar isso. Lembrei que antes de ser o que sou hoje em dia eu já sonhei, já soube escrever e já soube inventar. Hoje em dia só escrevo/invento algo que preste quando me inspiro, o que é bem raro agora. Mas antigamente eu VIVIA inspirada, vivia sonhando. Era sempre um turbilhão de idéias de uma vez, chegava até a esquecer tudo. Parei de me achar ridícula e comecei a ter saudades. Concluí que sonhadores sabem escrever melhor, e concluí que mesmo não deixando de ser o que sou queria voltar a sonhar, estou tentando sonhar mais. Quero esquecer das complicações da vida, afinal de contas, quer coisa melhor que isso? Concluí que crianças sonham mais do que qualquer outra coisa, e vi que é por esse fato que até hoje não deixei completamente minha infância. Concluí que quero me inspirar 4evermente, e a partir de agora minha profissão é sonhadora *-*' afinal de contas, os escritores são as crianças que cresceram e mesmo assim não deixaram de sonhar. E quero escrever, porque essa é minha arte e é isso que eu sei mesmo fazer.

*Sparrabeth = Sparrow (Jack Sparrow) e Elizabeth (Lizzie Swann), são o melhor casal RE

Nenhum comentário: