Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Defina-se, just do it

não sei porque exatamente, mas eu me peguei pensando no ''lema'' (esqueci como se fala isso, se você souber, por favor diga-me RE) da Nike , sabe, just do it. Pensei, o que seria do mundo se a gente sempre seguisse o que dita a marca? Seguir SEMPRE o que alguém disse pra você fazer. Sabe, sempre achei esse pessoal meio maria-vai-com-as-outras. Mas pensando bem, é o trabalho deles né? E é o nosso fingir (ou não) que acreditamos no que é escrito. Mas voltando ao assunto, pensei no que seria de uma pessoa que sempre segue as logomarcas (lembrei *-*). Just do it, a pessoa seria linxada na rua qualquer dia, porque cara, fazer tudo que dá na sua telha nem sempre é assim tãããão bom. Pense bem: ah, estou irritada, acho que vou socar alguém. Hmmm, me estabaquei no chão, vou dar uma rasteira na pessoa que passar pra não ser a única a pagar mico. ?! É loucura. É... Mas hein, como eu cheguei até aqui? Tô mesmo é ficando louca. Acho que a discussão não foi nem sobre a logomarca e sim sobre fazer o que der na telha. Affe, eu odeio quando eu perco o rumo da prosa. Bem, desculpe pela perda de tempo que eu fui, mas da próxima eu escrevo algo melhor. É que ficar sem idéias é realmente um horror --' Bem até a próxima. Ah sim, e nem sempre, mas ás vezes é bom fazer o que der na telha, defina-se, just do it (:

Nenhum comentário: