Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Com uma pitadinha de sal

coisas inesperadas acontecem na vida de todo mundo. Na minha não poderia ser diferente. Recebi um convite que tava mais para intimação (que eu não esperava ser tão aguardada, acredite) e estou muito feliz com isso. Entrando no msn, lembrei dos tempos em que eu entraria apenas por uma pessoa, só pra conversar com ela (e agora ''pessoa'' é um dos motivos das minhas visitas não serem mais tão frequentes assim). Ano que vem acontece uma coisa muito especial em minha vida, passou depressa, e há alguns anos eu pensava : ''caraca! Isso tudo mãe?''. Sinto falta da minha inocência e em pensar que tudo era inalcansável, mas que logo se transformava em felicidade quando em um pulo eu conseguia alcançar. Lembrando em como era doce poder ouvir "Rouge" sem ninguém reclamar, porque toda menininha bobinha da minha idade podia. Ah sim, como era bom... Mas hoje em dia eu vejo, o convite teve um propósito, porque eu marquei a vida do dono do convite, e o dono também marcou a minha. Vejo que minha infantilidade não vai agradar sempre a todos, mas vejo que eu não tô nem aí porque eu gosto de mim desse jeito. Talvez a minha medição de tempo esteja errada, porque por mais que tenha passado rápido, foi sim meio devagar. Até hoje sou baixinha, e nem sempre alcanso tudo num pulo (pois é --') mas é bom lutar de vez em quando. E eu penso: ''perae! Eu posso ouvir o que eu quiser!" e que se dane se é Rouge ou Avril Lavigne! Que se dane o que vão pensar! Pensei muito e percebi que a vida muda e ela é da cor que a gente pinta. Mas pense bem, como é bom o gostinho da nostalgia...

Nenhum comentário: