Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

Mãe? Ué, mãe é mãe! Mãe é aquela que escuta quando você quer ralhar, xingar e espernear, mas também é a primeira pessoa a te ouvir chorar. Mãe é aquela mulher estressada que te puxa as orelhas quando você chega em casa jogando tudo pro alto, mas também é aquela que estranha sua quietude, porque sabe que é na calmaria que a sua cabeça está a mil. Mãe é aquela que reclama que você não dorme de jeito nenhum e fica ''nesse tal de msn'', mas sabe que se você tá com sono demais é problema na certa. Mãe é aquela que sempre diz: ''só falta uma colherada meu filho!'' mesmo que falte SÓ o prato inteiro. Mãe é aquela que surta com notas baixas e pula com notas altas. Aquela que chora mais do que você quando tem que te dar bronca. Aquela que parece que tem a sua idade, mas não quer nunca que você cresça e chegue na idade dela. Aquela que quer que você conheça o mundo e saiba se virar, mas que não perde uma chance sequer de te proteger. Mãe é aquela contradição ambulante e linda que faz até arroz queimado ficar gostoso só de abrir um sorriso. Mãe é amor, mãe é gratidão, mãe é vida. Mãe é a melhor pessoa do mundo, mãe é aquela que ás vezes, bem ás vezes te estressa, mas você sabe que não vive sem ela. Mãe é mundo, mãe é... tudo.
Mãe e vó, obrigada por serem tudo pra mim, por cuidarem de mim e por me conhecerem tão bem!
Mães do mundo, mães da blogosfera, parabéns pela vida linda que vocês tem!
FELIZ DIA DAS MÃES! s2

depois passo no blog de vocês, beijos! Feliz dia das Mães!

5 comentários:

Unknown disse...

Meu amor, meu mundo, eu te amo mais que tudo! Fiquei emocionadíssima com seu post, nem sei o que dizer...Só sei que vc me fez chorar de emoção.Ah, é claro que vc não viu. Como disse o poetinha: "Amor da minha vida, daqui até a eternidade mossos destinos foram traçados na maternidade...." Obrigada pela homenagem! EU TE AMO MAIS DO QUE QUALQUER COISA NESTE MUNDO!!!!!!!!!

serendipedy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecília Ferreira disse...

Mãe é tudo!
Saudades!

deh. disse...

Saudades tuas, Vivi. Volta logo!!

Cecília Ferreira disse...

Que tal a Senhorita voltar pro blog hein?! tá mais que na hora de largar o tumblr e voltar pra cá. Já pensou como seria se todos seus seguidores descobrisse que vc trocou o blog pelo tumblr? é não esquece que eu tenho sua senha HAHAHAHA.
Isso não foi uma ameaça não, é só uma inspiração pra vc voltar.
Beijo