Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

logo ali

Não sei bem por onde começar, tenho medo de me expressar mal. Ah esse medo, tem que aparecer justo nas melhores horas da nossa vida não é? Me inspirei em você hoje (de novo), mas de maneira diferente: "Menina, mas como você é insegura!", pois é, meu texto hoje é tudo o que gostaria de lhe falar, mas não sei se vou deixar você ler. Sabe, o futuro nunca esteve tão perto, tão tangível, olho pra frente e já vejo além de 'fur...', já vejo a palavra quase toda, eu toco o futuro. E aí vem esse medo, essa insegurança. Tenho planos, temos planos (eu acho), e eu nunca lidei bem com a possibilidade de perder algumas coisas e pessoas e você é claro, é uma dessas pessoas que, como eu lhe disse hoje, vai fazer falta se desaparecer. É que na minha vida as coisas sempre foram assim, as partes boas normalmente vão embora, somem, e nossa, você não acreditaria no quão boa é a vida com você junto, você é realmente importante bass boy. E viver só pro agora nunca foi meu forte, é claro que aproveito hoje, mas tenho que pensar no amanhã, pelo menos um pouco. O que todos me dizem é verdade, tenho que relaxar um pouco, mas ultimamente esse dom tem me faltado. Tenho andado tensa e com medo de tudo, tenho andado inquieta, tenho tido preguiça de agir, tenho tido necessidade de agir, tenho precisado de proteção, de uma paz, de uma motivação, algo que não sei se alguém pode me dar, porque quem precisa me dar isso sou eu mesma. Tenho precisado de mim, não tenho me tido mais, e isso nem é culpa de ninguém sabe, não é mesmo, sou eu, sou eu. Bem, é que tá tudo logo ali, e eu tenho medo de pegar.

6 comentários:

Edson disse...

Fique tranquila minha menina rebelde.Esses momentos passam.
Só tome cuidado para não tomar certas atitudes que possam prejudica-la, quando sua cabecinha estiver meio sem sintonia.

De vez em quando esse seu velhinho aqui fica fora do ar por alguns dias.\0/hehehe
Mas nada melhor que uns beijos deliciosos e quentes para relaxar.Nós braços de uma linda ragazza. :)

"querido diretor do bigode, basta você acreditar haha'(me zuando ne?)hehehe

Falando em bigode, tenho saudade dele. :)

Boa noite Vivian

Larissa disse...

Eu também sou assim, Vivi. As coisas parecem estar tão perto quando o tempo passa e aquela mesma pessoa continua do nosso lado. Tive muito medo de que tudo desse errado, de que ele acordasse não me amando como ontem. Mas sabe, o hoje parece muito bom. O hoje É muito bom. Sei que é difícil ficar sem pensar no amanhã, mas tente mais um pouquinho. Aproveite o hoje para que seja um pouquinho menos do que possa ser amanhã. Faça valer a pena cada dia, para que eles continuem, como num ciclo, sabe?
Estarei torcendo por você, pra que dê tudo certo. E qualquer coisa, sabe onde me encontrar :)

Um beijo.

ticoético disse...

Moça,não na totalidade mas,em parte é isso que acontece comigo,tô carente de mim e com medo de viver o que tá logo ali na frente,mas espero que consiga e não pare e,sinceramente,acho que irá,porque com amor quase tudo é mais fácil,enfim,bela.

abraço !

ticoético disse...

ps:amanhã tem mengão e vascão,já sabe que vai ser vice de novo,né?!

abraço (:

Cecília Ferreira disse...

Quando estamos tão perto do futuro sentimos medo, mas vivi o importante é seguir em frente. Um amor não se faz sozinho e sabemos que no final tudo vale a pena.
Beijos

Stephanie Pereira disse...

uma vez eu assisti um seriado e uma frase me marcou. era algo como "se tu nao tem medo de correr riscos, a vista do outro lado é espetacular"

Se ta tudo logo ali, fica com medo nao! Tá, vc deve pensar, quem eh essa menina que acha que sabe o que eh isso que eu tenho. Não sei e sei. Muitas coisas nos assustam. Mas acho que o que realmente deveria assustar é o medo de buscar o que nos dá motivacao.