Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Savin' me

" os portões da prisão não vão abrir pra mim, com minhas mão e meus joelhos eu estou rastejando. Eu quero te alcançar. Estou com medo dessas quatro paredes, mas essas barras de ferro não podem prender minha alma aqui, e tudo que eu preciso é você. Venha, por favor, estou chamando. Corra, estou caindo. Me mostre como é ser o último de pé, me ajude a diferenciar o certo do errado e eu te mostro o que eu posso ser. Diga isso pra mim, e eu deixo essa vida pra trás, diga se vale a pena me salvar. Os portões do Paraíso não vão se abrir pra mim, com essas asas quebradas eu estou caindo, e tudo que eu vejo é você... "
            -Savin' Me - Nickelback




essa música é liinda *--*' tenho ouvido muito ela.

5 comentários:

Danniele disse...

Amo essa música, quer dizer amo todas de Nickelback s2 To seguindo aqui, adorei

Gabriela Marques de Omena disse...

Esta música é linda. Agitou minha sexta.
Obrigada pelas belas palavras em meu cantinho.

Imenso beijo.
ótimo fim de semana à você.

Rebeca Amaral disse...

Linda mesmo!

deh. disse...

Como eu amo o Nickelback.. E como ele é lindo.. Ai, ai..

ticoético disse...

Uma letra interessante,enfim,desejo um belo ano pra você,moça e te espero qualquer dia,para aparecer lá no espaço,deixar um palavrinha.
abraço ! :)